Você está lendo...
Motorista de Mustang tenta fazer drift e vai parar no muro
Notícias

Motorista de Mustang tenta fazer drift e vai parar no muro

Acidente ocorreu em pista nos Estados Unidos, quando o condutor não conseguiu controlar a derrapagem do Ford Mustang e esportivo bateu em barreira de concreto

Redação

22 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Ford Mustang
Crédito:Sergio Castro/Estadão

Tem aquela história que diz que a diferença entre homens e crianças é o tamanho dos brinquedos. Há uma outra frase sempre ouvida aqui e ali sobre algo - normalmente carro - que divide "os homens das crianças".

Pois bem. Alguns brinquedos "de homens" talvez devessem vir com aquela advertência na caixa, sobre adequação à idade. Caso do Mustang.

Não, Mustang, Camaro e outros "brinquedos" não vêm com peças que podem ser engolidas.

Publicidade


Mas, de forma geral, esportivos com muita potência não são indicados para crianças, principalmente para as que acham que não são crianças. Eles podem machucar - o ego, na melhor das hipósteses.

Tomemos o exemplo do vídeo abaixo. Em um recente evento de drift realizado em uma pista de competição da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, o motorista de um Mustang tenta fazer manobras de derrapagem até que o muro resolve participar da apresentação. Deu no que deu.

Bom, pelo menos a demonstração de absoluto descontrole não aconteceu em uma rua, onde outras pessoas ou carros poderiam ser envolvidos.


Assim, o prejuízo sobrou para o Mustang - e para o dono no brinquedo.

Deixe sua opinião