Você está lendo...
Vídeo mostra Ferrari F430 acertando em cheio Lamborghini Gallardo
Notícias

Vídeo mostra Ferrari F430 acertando em cheio Lamborghini Gallardo

O motorista de uma Ferrari F430 estava realizando alguns exercícios de manobra, mas o piso molhado fez com que o carro escorregasse e atingisse uma Lamborghini que estava parada em lugar perigoso

Redação

22 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Ferrari F430
Crédito:Foto: Ferrari

Sabemos muito bem que Ferrari e Lamborghini são eternas rivais. Há até a clássica história de que Ferruccio Lamborghini, na época um fabricante de tratores, resolveu fazer um esportivo porque foi desafiado por Enzo Ferrari. Consta que Ferruccio relatou a Enzo que a Ferrari que havia comprado tinha problemas, e que sugeriu melhorias a Enzo. A resposta não teria sido muito polida: Ferrari teria dito a ele que, se não estivesse satisfeito, que fizesse seu próprio carro.

E assim, de uma conversa de sangue quente, talvez um pouco de vinho e provavelmente muitos gestos, teria nascido o carro da Lamborghini. De lá para cá, Ferrari e Lamborghini são concorrentes que vivem se batendo, e, como mostra o vídeo, nem sempre no sentido metafórico.

Desta feita, uma Ferrari F430 vem sem controle, com as rodas esterçadas e travadas, e só para após atingir uma Lamborghini Gallardo.

Publicidade


Ao que parece, o acidente ocorreu em um evento que reunia supercarros, e provavelmente os participantes estavam realizando manobras.

É aquele tipo de evento em que se aprende a como extrair o melhor do carro. E também onde se tenta ensinar o que não fazer com ele. Não deixá-lo estacionado em qualquer lugar, por exemplo. Ou não acelerar demais sobre piso molhado.


Deixe sua opinião