Você está lendo...
Lamborghini abre sua maior concessionária em Dubai
Mercado

Lamborghini abre sua maior concessionária em Dubai

Com 1.800 m² de área, trata-se do 12º showroom da marca italiana no Oriente Médio

Redação

29 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Foto: Lamborghini
Crédito:

A inauguração de mais uma concessionária seria um evento totalmente banal – se a marca em questão não fosse a Lamborghini e o lugar não fosse a superlativa Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Como era de se esperar, a fabricante italiana não economizou na empreitada e ergueu uma verdadeira fortaleza de 1.800 m² de área.

O prédio de três andares tem um showroom onde todos os modelos atualmente comercializados pela Lamborghini são exibidos, além de oficina e até uma boutique onde os clientes e fãs da marca podem adquirir uma série de badulaques, de camisetas a chaveiros, passando por canecas, luvas e miniaturas. Trata-se do 12º ponto de venda da marca na região do Oriente Médio e África.

Essa estreia ocorre em um momento especial para a Lamborghini. Com a chegada cada vez mais próxima do utilitário Urus, lançamento mais importante de seus 54 anos de história, a montadora italiana espera duplicar seu volume de vendas – tanto é que a fábrica de Sant’Agata Bolognese está passando por obras de ampliação.

Publicidade


O novo modelo será lançado em 2018 e seu preço inicial deve girar em torno de US$ 200 mil (R$ 635 mil). As primeiras unidades pré-série começam a ser construídas já no próximo mês. Será o primeiro modelo da marca a trazer motorização híbrida.

Deixe sua opinião