Você está lendo...
Nissan March ganha nova versão de entrada na Europa
Notícias

Nissan March ganha nova versão de entrada na Europa

Versão 1.0 de 71 cv não tem previsão de chegada em território nacional

Redação

23 de mai, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Nissan

O hatchback Nissan March recebeu, nesta semana, mais um membro para a sua família. Focado no mercado europeu, o novo March possui motor três cilindros 1.0 de 71 cv. A baixa potência, segundo a Nissan, será compensada pela economia de combustível. A montadora japonesa promete uma performance média de 14,1 km/l de gasolina e emissões na faixa dos 103 g de CO² por km rodado. O Nissan 1.0 se junta aos modelos 0.9 de 90 cv e o 1.5 turbodiesel, que possui os mesmos 90 cv.

A nova configuração chega ao mercado do Reino Unido por £ 14.145, equivalente a R$ 60.055. A versão turbodiesel sai por £ 16.445 (R$ 69.820). Após ser apresentado no Salão de Paris, o March renovado pode causar um certo barulho no Brasil.

Com visual arrojado e vasta lista de equipamentos, que podem fisgar a atenção do consumidor nacional, o hatchback se posicionaria na mesma faixa do Ford Fiesta e Peugeot 208 e poderia, inclusive, roubar uma parcela do mercado do Fiat Argo e do Volkswagen Polo. Porém, a Nissan a princípio já descartou a vinda do carro devido ao baixo volume de vendas do mercado brasileiro no momento, o que não justificaria o investimento.

Publicidade


Deixe sua opinião