Você está lendo...
BMW começa a vender versão de corrida do M4
Notícias

BMW começa a vender versão de corrida do M4

Marca alemã ainda vai permitir que o primeiro comprador participe de corrida em Dubai

Redação

26 de mai, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:BMW

A BMW começou a venda do modelo M4 GT4 para consumidores comuns. Segundo a marca, não se trata de uma versão, mas sim do modelo que realmente vai para as pistas europeias a partir da temporada 2018. O carro custa 190 mil dólares – cerca de R$ 620 mil, na cotação atual – e os primeiros modelos serão entregues aos compradores em janeiro de 2018.

De acordo com a publicação, quem comprar o modelo número 1 vai participar das 24h de Dubai, nos Emirados Árabes, em janeiro. O cupê é equipado com um motor 3.0 turbocharger que produz 436 cv, com um câmbio de dupla embreagem e sete marchas, especial para corridas. Na parte externa, a carroceria de fibra de carbono virá com toda a pintura de corrida, incluindo o aerofólio na traseira.

Por dentro, o carro terá o interior “emprestado” do irmão mais velho, o M6 GT3. Isso inclui os assentos, os freios e os pedais esportivos. A marca alemã também liberou, entre os opcionais, a instalação das barras de proteção no cockpit e um conjunto de molas independentes. A BMW vai começar a divulgar o modelo oficialmente durante as 24h de Nürburgring, na Alemanha, entre sábado (27) e domingo (28).

Publicidade


Deixe sua opinião