Você está lendo...
Hyundai lança nova versão do Creta
Notícias

Hyundai lança nova versão do Creta

Variante Sport é nova 2.0 de entrada com preços em torno dos R$ 95 mil; unidades chegam às lojas em novembro

Redação

21 de set, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Hyundai Creta Sport 2.0 - Foto: Hyundai
Crédito:

A Hyundai vai começar a vender uma nova versão do Creta, a Sport. Posicionada entre a Pulse Plus 1.6 e a Prestige 2.0, de topo, a novidade passa a ser a versão de entrada com motor 2.0. O preço ainda não foi revelado pela montadora e as primeiras unidades chegam às lojas em novembro.

Como o nome sugere, o utilitário ganhou decoração esportiva no exterior, com retrovisores pintados de preto, rodas de 17 polegadas e um spoiler sobre o vidro traseiro. Por dentro, os bancos são revestidos de tecido e couro preto. A cor escura reveste todo o interior.

Bem equipado de série, o Creta Sport tem itens como ar-condicionado automático, trio elétrico, câmera de ré e sensor crepuscular. A central multimídia com tela de sete polegadas e compatibilidade com Android Auto e CarPlay também é de série. O controle de estabilidade ESP também é de série (com assistente de partida em rampa), no entanto, o modelo tem apenas air bags frontais.

Publicidade


O motor é o conhecido 2.0 de 166 cv e 20,5 mkgf, acoplado sempre ao câmbio automático de seis marchas. O propulsor mais forte até então equipava apenas a versão de topo Prestige.

 

Hyundai Creta New Generation Limited Safety
Oferta exclusiva

Hyundai Creta New Generation Limited Safety

Deixe sua opinião