Você está lendo...
Ford quebra recorde de maior painel do mundo com novo EcoSport
Notícias

Ford quebra recorde de maior painel do mundo com novo EcoSport

Estrutura da propaganda do novo EcoSport em Madri, na Espanha, tem 5.265 metros quadrados e pesa 2 mil kg

Redação

23 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Ford/ Divulgação
Crédito:

A Ford quebrou o recorde de maior outdoor já produzido ao divulgar o novo EcoSport no centro de Madri, na Espanha. Localizado no icônico edifício España, o painel cobre uma área de 5.265 metros quadrados, o equivalente a 20 campos de tênis.

A marca está agora registrada no Guinness World Records. O outdoor superou por muito o detentor do recorde até então, de 241 metros quadrados, estabelecido na Arábia Saudita.

A estrutura de 2 mil kg ficará em exibição até o final de fevereiro, quando a Ford a cederá para a Fundação Apascovi, um centro de emprego para pessoas com deficiência. A ideia é que os materiais utilizados na propaganda sejam reaproveitados. “Esse título demonstra a criatividade que impulsiona nossa empresa”, disse a diretora de marketing da Ford para a Espanha, Elena Burguete.

Publicidade


O novo EcoSport já está à venda em toda a Europa. O modelo oferece pela primeira vez uma versão esportiva ST-Line. O SUV compacto também pode ser equipado com um sistema de tração integral opcional. O novo motor a diesel de 1,5 litros é capaz de gerar 125 cv de potência. O carro traz ainda os mais recentes sistemas de segurança e de infotainment SYNC3.

 

VEJA TAMBÉM: OS 20 SUVs MAIS VENDIDOS DE 2017


Deixe sua opinião