Você está lendo...
Chery mostra os novos Tiggo 8 e Arrizo GX no Salão de Pequim
Notícias

Chery mostra os novos Tiggo 8 e Arrizo GX no Salão de Pequim

Tiggo 8 é o maior SUV da Chery; Arrizo GX será o futuro rival de Toyota Corolla

José Antonio Leme, de Pequim

25 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Chery Tiggo 8
Crédito:Chery tem planos de trazer Tiggo 8 para o Brasil. SUV tem sete lugares e, na China, recebeu motor 1.5 turbo de 147 cv. Foto: José Antonio Leme/Estadão

No Salão de Pequim, as novidades da Chery foram o Tiggo 8, um SUV médio-grande, e o Arrizo GX, conceito de um sedã médio.

O SUV foi desenvolvido com base nas linhas mostradas nos conceitos Chery FV2030 e TX, um estudo de utilitário-esportivo futurista exibido no Salão de Pequim de 2016.

O Tiggo 8 será vendido na Europa com o nome de TX, sob a marca Exeed, divisão de luxo criada pela Chery. O modelo tem sete lugares e para a China utiliza motor 1.5 turbo de 147 cv.

Publicidade


Novo sedã

O Arrizo GX (abaixo) é o conceito que antecipa a nova geração do Arrizo 6. O sedã médio terá o mesmo motor do SUV, o 1.5 turbo. O modelo tem visual agressivo e grade curvada, com uma grande seção na parte inferior.

Os dois modelos são cotados para o Brasil na segunda etapa de investimentos da CAOA Chery, a partir de 2020. Antes deles, a empresa lançará o Tiggo 4, Tiggo 7 e Arrizo 5 (mais informações aqui).

VIAGEM A CONVITE DA CAOA CHERY


Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid
Oferta exclusiva

Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid

Deixe sua opinião