Você está lendo...
Hot Wheels completa 50 anos com área temática no Beto Carrero
Notícias

Hot Wheels completa 50 anos com área temática no Beto Carrero

Hot Wheels e Parque Beto Carrero fazem parceria por área temática no parque para celebra as cinco décadas da marca de brinquedos

Redação

21 de mai, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

hot wheels
Hot Wheels celebra 50 anos de existência
Crédito:

A Hot Wheels está celebrando 50 anos de existência e apresenta uma série especial de carrinhos e uma atração no parque de diversões Beto Carrero. A companhia vai reeditar cinco modelos dos "Sweet 16", que são as primeiras miniaturas da marca.

Esses exemplares serão pintados com a tinta original dos primeiros, batizada de Spectraflame, terão rodas Redline e serão acompanhados de um bótom comemorativo. O kit miniatura + bótom tem preço sugerido de R$ 69,99. Além disso, a companhia vai lançar o "Hot Wheels City", sistema de pistas para montar que permite criar diferentes percursos.

Hot Wheels e Beto Carrero

No Brasil, a Hot Wheels fechou uma parceria com o parque Beto Carrero World. Haverá uma área temática dedicada à marca com cerca de 30 mil m².

Publicidade


Nesse espaço, que será inaugurado no segundo semestre, haverá um restaurante e uma loja temáticas. Além disso, a companhia vai dar nome ao Extreme Show - evento de manobras com carros e motos.

Deixe sua opinião