Você está lendo...
Aston Martin quer um rival para Ferrari 488 GTB até 2021
Notícias

Aston Martin quer um rival para Ferrari 488 GTB até 2021

CEO da Aston Martin diz que companhia prepara rival de esportivo italiano para 2021

Redação

07 de jan, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Aston Martin
Aston Martin
Crédito:

A Aston Martin está em novos dias. Depois de lançar o renovado e jovial Vantage e estar envolvida em uma entrada na Fórmula, agora a marca quer brigar de frente com a Ferrari.

O CEO da companhia, Andy Palmer confirmou que a empresa trabalha em um superesportivo de motor central para brigar com a Ferrari 488 GTB, Lamborghini Huracan e McLaren 720S, entre outros.

A declaração foi dada durante uma entrevista que falava sobre os planos da Fórmula 1. Segundo o executivo, o desenvolvimento desse modelo é para aumentar a credibilidade da companhia, além dos esportivos GTs de motor frontal.

Publicidade


Fórmula 1 é fator essencial

“Com toda essa coisa da Fórmula 1, você o fator intangível, porque você está falando sobre retorno de marketing, não necessariamente um retorno físico. E retorno de marketing, esperamos, que possa se tornar carros de verdade, e por isso estamos fazendo isso”, disse Palmer.

Esse novo Aston Martin será concebido a partir de tudo que a companhia aprendeu com o Valkyrie, seu hiperesportivo e primeiro modelo com motor central. Ele tem um motor V12 6.5 associado a um elétrico e terá apenas 150 unidades produzidas, todas já esgotadas.

Deixe sua opinião