Aston Martin quer um rival para Ferrari 488 GTB até 2021

CEO da Aston Martin diz que companhia prepara rival de esportivo italiano para 2021

Aston Martin
Aston Martin

A Aston Martin está em novos dias. Depois de lançar o renovado e jovial Vantage e estar envolvida em uma entrada na Fórmula, agora a marca quer brigar de frente com a Ferrari.

O CEO da companhia, Andy Palmer confirmou que a empresa trabalha em um superesportivo de motor central para brigar com a Ferrari 488 GTB, Lamborghini Huracan e McLaren 720S, entre outros.

A declaração foi dada durante uma entrevista que falava sobre os planos da Fórmula 1. Segundo o executivo, o desenvolvimento desse modelo é para aumentar a credibilidade da companhia, além dos esportivos GTs de motor frontal.

Fórmula 1 é fator essencial

“Com toda essa coisa da Fórmula 1, você o fator intangível, porque você está falando sobre retorno de marketing, não necessariamente um retorno físico. E retorno de marketing, esperamos, que possa se tornar carros de verdade, e por isso estamos fazendo isso”, disse Palmer.

Esse novo Aston Martin será concebido a partir de tudo que a companhia aprendeu com o Valkyrie, seu hiperesportivo e primeiro modelo com motor central. Ele tem um motor V12 6.5 associado a um elétrico e terá apenas 150 unidades produzidas, todas já esgotadas.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas