Você está lendo...
Audi cria kit de customização para os R8 e o TT RS
Notícias

Audi cria kit de customização para os R8 e o TT RS

Peças dão visual mais agressivo aos esportivos

12 de jul, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Audi

A Audi atendeu aos fãs que queria mais opções de personalização para o R8 e o TT RS e lançou um pacote de equipamentos para o modelo. Disponíveis a partir do segundo semestre na Alemanha, eles apimentam o visual dos carros, já que não são pouco agressivos. Todos os componentes são feitos de um composto de fibra de carbono e plástico (CFRP) e tem são funcionais na aerodinâmica dos esportivos.

O pacote do R8 adiciona um novo difusor e entradas de ar duplas nas extremidades do para-choque dianteiro, rodas aro 20 da cor preta, saias nas laterais, aerofólio de fibra de carbono, além de pequenos apêndices aerodinâmicos nas laterais do para-choque. No TT RS as novidades são semelhantes, incluindo as saias, as entradas, as rodas e o aerofólio. A saída do sistema de escapamento ganhou tingimento dourado fosco e há um novo capô disponível.

Clientes que comprarem os modelos poderão optar por suspensão do tipo coilover, que são amortecedores de competição com mola integrada, com dois ou três ajustes, além de novas linhas de freio, para garantir que não haja perda de capacidade de frenagem.

Publicidade


Deixe sua opinião