Audi Q7 ganha versão diesel no Brasil

Audi Q7 diesel tem motor V6 3.0 turbo de 258 cv e 61,1 mkgf a partir de R$ 417.290

Q7 TDI tem motor 3.0 V6 turbodiesel de 256 cv. CRÉDITO: AUDI
Audi Q7 TDI Q7 TDI tem motor 3.0 V6 turbodiesel de 256 cv. CRÉDITO: AUDI

A Audi está ampliando a gama do Q7, seu SUV de topo no Brasil. O modelo agora ganha uma versão com motor diesel que parte de R$ 417.290. Seu motor é um V6 3.0 turbodiesel de 258 cv e 61,1 mkgf associado a um câmbio automático de oito marchas. A tração integral quattro e suspensão independente nas quatro rodas também estão presentes.

De série ele traz o virtual cockpit, painel de instrumentos virtual cuja tela de 12,3 polegadas serve também como navegador GPS, central multimídia e pode ser personalizada de diferentes modos pelo motorista. Os faróis são de full LED (fachos alto e baixo) e há ar-condicionado de quatro zonas, teto solar panorâmico e bancos comfort plus, entre outros.

Outros itens que serão oferecidos no Q7 TDI são o eixo traseiro direcional, head-up display (que projeta informações do painel no para-brisa), a opção de sete lugares, auxílio de visão noturna (Night Vision), controle de cruzeiro adaptativo, alertas de tráfego cruzado e de mudança de faixa e suspensão adaptativa.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas