Você está lendo...
Audi R8 Coupé ganha edição especial Audi Sport
Notícias

Audi R8 Coupé ganha edição especial Audi Sport

Esportivo de produção limitada receberá pintura especial e detalhes no interior; encomendas começam em maio

12 de abr, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Audi R8 Coupé ganha edição especial Audi Sport
Versão especial do R8 coupé recebeu detalhes no exterior e no interior

A Audi anunciou nesta quarta-feira (12) o lançamento de uma edição especial, chamada “Audi Sport”, do Audi R8 Coupé. O esportivo terá produção restrita a somente 200 unidades e será revelado no Salão de Nova Iorque, que ocorre entre os dias 14 e 23 de abril. Um dos destaques da versão especial é a pintura em preto Mito, prata Florete e branca.

No interior, a soleira das portas recebeu iluminação, o acabamento dos bancos é de couro Napa, com encostos adornados com o emblema R8, exclusivo na versão especial. Costuras em prata estão presentes no volante, nas portas e no assento. A fibra de carbono adorna a moldura do virtual cockpit e as saídas de ar no console central. As rodas também passaram por um tratamento especial e passam a ser de 20 polegadas, com design em Y e dez raios, e feitas com alumínio forjado.

Publicidade


O motor V10 posicionado na parte traseira passa a ser acionado por um botão, com um segundo botão disponível para o motorista escolher o modo de direção. Outros dois botões modificam as abas do escapamento. Um modo performance adiciona mais três opções de condução: seco, molhado e neve, adaptando a dirigibilidade às condições da estrada.

Deixe sua opinião