Audi RS6 Avant Nogaro Edition chega aos 705 cv

Audi RS6 Avant Performance Nogaro Edition presta homenagem a RS2, primeira perua esportiva

audi rs6 avant
Audi RS6 Avant Performance Nogaro Edition

A Audi mostrou a série especial Nogaro Edition da perua esportiva RS6 Avant Performance. O nome presta homenagem a cor da RS2, primeiro modelo RS criado pela companhia.

Além do nome, a edição traz o mesmo tom de azul na carroceria. A novidade é a adição de potência ao motor V8 4.0 biturbo, que originalmente rende 605 cv e 76,4 mkgf.

A companhia se associou à preparadora ABT – especializada em Audi para extrair mais 100 cv (750 cv) e 89,7 mkgf. Com a potência extra, o carro agora pode chegar a 320 km/h de velocidade máxima.

Por dentro, o comprador pode escolher couro azul ou preto nos bancos, portas e encostos de braço. Há detalhes em alcantara preta com costura azul e tapetes especiais. Por fim, o acabamento traz partes de fibra de carbono.

Há outros detalhes especiais, como faróis com máscara negra, sistema de escape de titânio e rodas de 21 polegadas diamantadas.

AUDI RS6 AVANT NO BRASIL

Serão apenas 150 unidades produzidas por 130 mil euros (cerca de R$ 520 mil). No Brasil, a Audi RS6 Avant é vendida apenas na versão Performance, de 605 cv. Por aqui o modelo custa R$ 703.990.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas