Bentley Continental ganha versão especial em homenagem à Nurburgring

Modelo deve ter apenas 24 unidades produzidas e será exclusivo para o mercado europeu

Bentley

A Bentley preparou uma versão especial do esportivo de luxo Continental, em homenagem ao retorno da marca às 24h de Nurburgring, que acontecem no próximo final de semana. Com o sugestivo nome de “Continental 24”, deve ter apenas 24 unidades produzidas – e apenas para o mercado europeu.

As imagens divulgadas mostram duas versões do esportivo: vermelho e preto e amarelo e preto, sendo que essa última combinação também será usada pelos britânicos durante a corrida. A edição especial será montada com base no Continental Supersports, que tem motor 6.0 turbo W12 que gera 710cv. Com ele, o carro alcança 336 km/h e vai de 0 a 100km/h em 3,5 segundos.

O carro tem rodas de liga leve aro 21, que podem ser das cores do veículo. Por dentro, o Bentley mostra diversos detalhes, como as aplicações de fibras de carbono no interior e o nome da versão bordada no encosto de cabeça. A versão especial deve custar 250 mil euros, algo em torno de R$ 913 mil. As primeiras encomendas devem ser entregues no começo de julho.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas