Bentley revela novo Continental GT por completo

Modelo de luxo chega aos 333 km/h de velocidade máxima em nova geração

Luxo puro Novo Continental GT entrará em produção no final deste ano

A Bentley revelou por completo a nova geração do Continental GT, produzido agora na plataforma do Porsche Panamera. As proporções do carro foram revisadas graças, em parte, ao novo posicionamento do eixo dianteiro e ao aumento de 11 cm no entre-eixos. A principal mudança no design, no entanto, está na parte de trás, com lanternas ovais.

O Continental GT é equipado com motor de 6,0 litros W12 TSI, associado pela primeira vez a uma transmissão de dupla embreagem de oito velocidades. A unidade gera cerca de 630 cv de potência. De acordo com a marca, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,7 segundos, enquanto a velocidade máxima atingida chega aos 333 km/h. A nova geração conta ainda com o sistema Dynamic Ride, que controla e ajusta os atuadores eletrônicos de cada eixo, melhorando o conforto e a dirigibilidade nas curvas.

O modelo tem 82% de novos componentes em sua carroceria. Em comparação à geração anterior, está 85 quilos mais leve, chegando aos 2.250 quilos, lembrando que sua fabricação é em alumínio. Na parte de dentro, o luxo tradicional se mantém, com nada menos que o emprego de 10 metros quadrados de madeira, que levam 9 horas de trabalho manual para serem incorporadas ao veículo. Um painel digital de instrumentos ganhou três mostradores com temperatura externa, bússola e cronômetro. A produção começa no final deste ano, com as primeiras unidades entregues no primeiro semestre de 2018.

Continental GT
Continental GT
Continental GT
Continental GT


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas