Você está lendo...
BMW completa 25 anos de Brasil e promete novidades
Notícias

BMW completa 25 anos de Brasil e promete novidades

Grupo BMW pretende lançar 25 produtos distintos no País em 2020, incluindo modelos inéditos, séries especiais e versões eletrificadas e híbridas

Redação

03 de fev, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

bmw
Crédito:Divulgação

Em 2020, a BMW completará 25 anos de atuação no Brasil. Para celebrar a marca, a empresa irá lançar 25 produtos distintos no País. Eles incluem modelos inéditos, séries especiais e versões eletrificadas e híbridas, um dos focos a longo prazo.

Uma das novidades é o novo BMW M135i, recém-lançado no país ao preço sugerido de R$ 269.950. Com visual esportivo, o modelo oferece propulsor de 2.0 de 306 cavalos de potência, tração integral, que o leva de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos e à velocidade máxima de 250 km/h.

O novíssimo Série 2 Gran Coupé está confirmado para o Brasil ainda neste ano. Produzido na Alemanha, o modelo tem silhueta alongada e amplo entre eixos, que resultam em amplo espaço na cabine. O porta malas acomoda 430 litros.

Publicidade


Além dos itens de tecnologia e assistentes de condução semiautônoma, o modelo terá também o BMW Inteligent Personal Assistant em português do Brasil. O sistema permite que o veículo e seus ocupantes interajam por voz.

BMW investe em modelos inéditos

A MINI trará ao país o inédito MINI John Cooper Works GP, o mais rápido compacto já produzido pela fabricante britânica. O modelo tem produção global limitada a 3.000 unidades, todas numeradas, e oferece um visual exclusivo.

O hatch é equipado com o novo propulsor MINI TwinPower Turbo 2.0 litros. Ele tem quatro cilindros, 306 cavalos de potência e 450 Nm de torque, conectado a uma transmissão esportiva Steptronic de oito velocidades. Também conta com um sistema de escapamento esportivo que torna a experiência ainda mais emocionante. O conjunto leva o esportivo de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e à velocidade máxima de 265 km/h.


A BMW Motorrad também promete a chegada de modelos inéditos ao longo do ano. As atividades terão foco no fora de estrada com a consagrada linha GS e também para modelos esportivos. Por fim, as aventureiras BMW F 750 GS e BMW F 850 GS já estão na rede com novas tecnologias.

Deixe sua opinião