Você está lendo...
BMW confirma M4 CS para o Brasil
Notícias

BMW confirma M4 CS para o Brasil

Esportivo chega com motor 3.0 de 460 cv; preço e data de lançamento ainda não foram revelados

Redação

19 de jun, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

P90251026_highRes_the-new-bmw-m4-cs-04
Crédito:

A BMW confirmou, nesta segunda-feira (19), a venda do novo M4 CS no mercado brasileiro. O esportivo, que fica situado entre o M4 Coupé e o BMW M4 GTS, possui motor 3.0 com intimidadores 460 cv, 29 cv a mais do que o M4 convencional, também com um seis cilindros em linha e injeção direta.

A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,9 segundos e a velocidade máxima, de 280 km/h, é limitada eletronicamente. O câmbio de sete velocidades é automático, mas, caso o motorista queira, também é possível alternar as marchas por meio de aletas no volante.

O M4 CS vem equipado com um comando que permite a seleção de três modos de direção: Comfort, Sport e Sport+. Eles são responsáveis por ajustar as configurações de condução e suspensão de acordo com a preferência do condutor.

Publicidade


Os freios são de cerâmica e carbono e possuem pinças de quatro pistões na frente e de dois pistões na parte traseira. As luzes são de LED duplo e as rodas possuem 19 polegadas na parte posterior e 20 na anterior. Por dentro, o M4 CS possui revestimento em Alcantara e couro e um potente sistema de som.

Deixe sua opinião