BMW M2 2018 chega ao Brasil com mais equipamentos

Cupê da BMW tem motor de 370 cv, passou por leve reestilização e tem mais itens de série em pacote para o Brasil

bmw
BMW M2 Coupé 2018 Foto: BMW

A BMW revelou a linha 2018 do M2 Coupe no Brasil. O modelo passou por uma leve reestilização e chega ao País por R$ 404.950. Além do visual retocado, o modelo ganhou alguns novos itens.

Os faróis redesenhados agora são de LED, ante as unidades de xenônio usadas até então. O desenho ficou mais afilado e os contornos das luzes, que abrigam os LEDs diurnos, agora são hexagonais.

Por dentro o M2 2018 também teve o painel sutilmente retrabalhado. Há apliques de fibra de carbono em painel, console central e na moldura das saídas de ar. Bem equipado, o modelo tem itens como ar-condicionado automático de duas zonas, câmera de ré e sistema de som com alto falantes da Harman Kardon.

A central multimídia tem tela de 8,8 polegadas e é controlada por um seletor giratório no console. Há HD com 20 Gb de armazenamento de músicas e imagens e GPS integrado. Na linha 2018, o sistema ganhou ainda conexão à internet e passa a oferecer informações de trânsito em tempo real e serviço de Concierge, além de assistência à emergências. O M2 também passa a contar com Apple CarPlay de série.

O motor não mudou em relação à linha 2017. O 3,0 litros biturbo de seis cilindros em linha entrega 370 cv e 47,4 mkgf enviados às rodas traseiras. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Segundo a BMW, o conjunto é capaz de levar o M2 de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e aos 270 km/h de velocidade máxima.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas