BMW M5 estrela novo ‘Missão Impossível’

Esportivo M5 é guiado em cenas de ação pelo agente secreto Ethan Hunt, vivido pelo astro Tom Cruise

BMW M5
Crédito: BMW

O novo BMW M5, em pré-venda no Brasil, está prestes a aparecer na tela do cinema. O carro é uma das estrelas do filme “Missão Impossível – Efeito Fallout”. Trata-se do novo episódio da franquia “Missão Impossível”, estrelada por Tom Cruise.

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 26 de junho. No filme, o agente secreto Ethan Hunt, vivido por Cruise, reúne novamente sua equipe em uma corrida contra o tempo após uma missão fracassada.

Leia mais notícias no site Jornal do Carro

A equipe de espiões liderada por Hunt conta com o reforço de três modelos BMW. Há um sedã Série 7, uma motocicleta BMW R nineT Scrambler e um clássico sedã Série 5 1986.

Customização do M5 traz pitada extra de esportividade

Desde 2011, a BMW é parceira da série “Missão Impossível”. Modelos da marca alemã aparecem nos filmes e também nas campanhas globais de cada lançamento.

O M5 usado no mais recente longa da série foi customizado com itens da divisão Motorsports Performance Parts. Entre eles, há uma grade dianteira preta e capas dos espelhos retrovisores externos feitos de fibra de carbono, que ajudam a reforçar a aparência esportiva do modelo.

Sob o capô, o M5 traz um motor V8 4.4 litros biturbo, que entrega 600 cv de potência, associado ao sistema de tração integral BMW M xDrive.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas