Você está lendo...
Carro feito com ajuda de Fittipaldi é revelado em Genebra
Notícias

Carro feito com ajuda de Fittipaldi é revelado em Genebra

Superesportivo teve design concebido pelo estúdio Pininfarina e parte mecânica pela HWA

07 de mar, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Carro feito com ajuda de Fittipaldi é revelado em Genebra
O EF7 Vision surgiu da colaboração da Pininfarina com a HWA

O superesportivo EF7 Vision, que leva o nome de Emerson Fittipaldi, bicampeão da Fórmula 1 e campeão da Fórmula Indy, foi revelado nesta terça-feira (7), no Salão de Genebra. O design foi feito pelo renomado estúdio automotivo Pininfarina, que usou fibra de carbono para garantir que o veículo não ultrapassasse a marca dos 1.000 quilos. A parte mecânica ficou com a HWA e a empresa equipou o EF7 Vision com um motor V8 de 608 cv naturalmente aspirado capaz de gerar 42 mkgf de torque.

Completam o conjunto uma transmissão sequencial de seis marchas, montada exclusivamente para o carro, suspensões independentes, que o deixam a menos de 6 centímetros do chão, e discos de freio de aço ventilados.

Publicidade


Quem quiser guiar o superesportivo de Fittipaldi tem duas opções: a virtual, já que o EF7 Vision estará em Gran Turismo Sport, para Playstation 4, e a real. Para adquirir um carro pela segunda alternativa, será necessário pagar um preço que ainda não foi definido, mas que inclui diversas oportunidades de customização e treinamento com o próprio ex-piloto.

Deixe sua opinião