Você está lendo...
Carros de Cristiano Ronaldo também rodam nas ruas de SP
Notícias

Carros de Cristiano Ronaldo também rodam nas ruas de SP

Dos dez modelos mais legais que o craque português possui, sete já foram licenciados na capital, segundo o Detran paulista

12 de dez, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Carros de Cristiano Ronaldo também rodam nas ruas de SP
O craque Cristiano Ronaldo com seu Lamborghini Aventador

Quem vê fotos de superesportivos e modelos de luxo nas ruas de cidades como Dubai ou Monte Carlo costuma pensar que esses carrões passam bem longe das ruas brasileiras. Mas não é bem assim. Um levantamento feito pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) constatou que vários dos modelos que constam do acervo do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, um notório colecionador de carros caros, também rodam pela capital paulista.

Na garagem do craque português, que hoje levou pela quarta vez a Bola de Ouro da revista “France Football”, um dos escolhidos é o Lamborghini Aventador, que chega a 350 km/h e custa cerca de R$ 4 milhões. Mais rápido e caro ainda é o Bugatti Veyron, última aquisição do craque, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos, atinge mais de 400 km/h e tem o salgado preço de R$ 6 milhões.

Publicidade


Bem, por enquanto não há nenhum Veyron licenciado em São Paulo, mas, dos dez modelos que fazem parte da atual coleção de CR7, sete marcam presença por aqui, num total de 129 exemplares de máquinas para ninguém botar defeito. Veja quais são os carrões:

Audi R8: 73 unidades licenciadas em São Paulo
Porsche 911 Turbo S: 37 unidades
Lamborghini Aventador: 8 unidades
Rolls-Royce Phantom: 5 unidades
McLaren MP4 12C: 4 unidades
Ferrari 599 GTO: 1 unidade
Aston Martin DB9: 1 unidade

Difícil deve ser, para os donos dessas máquinas, a tarefa de manter suas “feras” sob controle, sem infringir o limite de velocidade – que é de apenas 50 km/h em boa parte das vias…


Deixe sua opinião