Você está lendo...
Chery mostra progressos em fábrica no Brasil
Notícias

Chery mostra progressos em fábrica no Brasil

Marca criou um hotsite para que os consumidores possam acompanhar os avanços na construção

31 de out, 2013 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Chery mostra progressos em fábrica no Brasil
Chery dá detalhes sobre sua fábrica

A montadora chinesa Chery lançou um novo canal de comunicação dedicado a seus clientes brasileiros e aos interessados em seus carros.

O hotsite (fabrica.cherybrasil.com.br) foi desenvolvido para divulgar informações sobre a nova planta da empresa, que está sendo construída na cidade de Jacareí (SP), e que já está 70% completa. No site, os internautas poderão conferir dados sobre a porcentagem da conclusão da obra, especificações dos setores do prédio, e o monitoramento ao vivo das atividades no local.

Publicidade


A inciativa quer mostrar aos consumidores brasileiros o compromisso da Chery com seu maior investimento realizado fora da China. O prédio de montagem já está pronto, enquanto as seções de soldagem e pintura ainda estão em desenvolvimento, a primeira concluída por mais da metade e a segunda no começo da construção.

Os investimentos da montadora chinesa em solo brasileiro já superam US$ 530 milhões, incluindo uma fábrica para produção de motores, cuja localização será anunciada em breve. Segundo a Chery, os primeiros carros serão montados a partir de julho 2014.


Deixe sua opinião