A Chevrolet lançou o Tracker renovado em janeiro e já promoveu o primeiro aumento de preços no modelo. As duas versões, LT e LTZ, estão mais caras desde o fim de março, custando R$ R$ 81.990 e R$ 92.390 respectivamente. A mais barata teve alta de R$ 2 mil, enquanto a de topo ficou R$ 2.400 mais salgada.
Ambas são equipadas com o bom motor 1.4 turbo de 153 cv e câmbio automático de seis marchas com opção de trocas manuais por botões na alavanca. A tração é sempre dianteira, sem opção de integral.
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Bem equipadas, têm como itens de série ar-condicionado, sistema multimídia e controles do som no volante. A LTZ adiciona câmera de ré, rodas de 18 polegadas, chave presencial com partida por botão, bancos de couro com regulagem lombar elétrica para o motorista e faróis com projetores e luzes diurnas de LED. Por R$ 3.100 extras, a LTZ pode receber ainda air bags laterais e de cortina. Falta ainda, no entanto, o ESP, não disponível nem como opcional.