Chevrolet Camaro dá as boas vindas ao Mustang no Brasil

Chevrolet faz publicação no Facebook recepcionando o rival Ford Mustang no Brasil

Chevrolet Camaro Ford Mustang

Que a rivalidade entre Chevrolet Camaro e Ford Mustang é antiga, isso nós já sabíamos. Agora ela ganhou um novo capítulo com a chegada oficial do muscle car da Ford ao Brasil.

A Chevrolet aproveitou o momento para fazer uma brincadeira e aproveitar para dar as boas vindas ao concorrente por meio de sua página oficial no Facebook. Lá aparece uma imagem do Camaro acompanhado da frase “Bem-vindo, Ford Mustang! Você fez falta por aqui. Nos vemos nas pistas. Fica aqui o desafio!”.

É a primeira vez que a Ford vende oficialmente o Mustang no Brasil. O modelo será importado na versão GT Premium, com motor 5.0 V8 de 460 cv e câmbio automático de dez marchas. O preço será anunciado no dia 11 de dezembro, mas deve ficar em torno de R$ 300 mil, um pouco abaixo dos R$ 310 mil cobrados pela Chevrolet no Camaro, que é vendido oficialmente aqui desde 2010.

As vendas normais começam em março. A Ford prevê que o modelo estará em 38 pontos de vendas especiais em todo o Brasil. Apesar disso, os clientes podem encomendar o carro em qualquer concessionária.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas