Você está lendo...
Chevrolet Equinox terá versão de topo Premier
Notícias

Chevrolet Equinox terá versão de topo Premier

Nova nomenclatura servirá para versões de topo dos modelos da Chevrolet e fará estreia no SUV grande que estreia em outubro

Redação

15 de ago, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Chevrolet Equinox Premier - Foto: Chevrolet
Crédito:

A Chevrolet revelou que a versão de topo do Equinox vendido no Brasil se chamará Premier. A denominação será usada pela primeira vez num carro da marca por aqui e já nomeia as versões mais caras de outros modelos da Chevrolet nos Estados Unidos. O carro chega às ruas brasileiras em outubro e vai ocupar o nicho deixado pelo Captiva.

O Equinox Premier terá motor 2.0 turbo de 262 cv e câmbio automático de nove marchas. O conjunto é o mesmo usado no Camaro de entrada vendido nos Estados Unidos. A tração é integral.

Por dentro, o painel será revestido de couro e material macio ao toque. O mesmo esmero será aplicado aos painéis de porta e apoios de braço. A cabine terá apliques de preto brilhante e a cor predominante será a cinza, como no Cruze LTZ.

Publicidade


O modelo também terá sistema de som com alto falantes da Bose, ar-condicionado de duas zonas e banco do motorista com ajustes elétricos. Haverá também itens como frenagem de emergência, monitores de ponto cego e de faixa de rolamento e até um carregador sem fio para smartphones compatíveis.


Deixe sua opinião