Você está lendo...
Chevrolet S10 ganha edição especial Midnight
Notícias

Chevrolet S10 ganha edição especial Midnight

Chevrolet S10 Midnight Edition tem acabamento escurecido até no logo da marca

Redação

17 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Chevrolet S10
Chevrolet S10 Midnight
Crédito:

A Chevrolet deu início à série Midnight Edition no Brasil com o lançamento da S10 Midnight. O apelo dessa edição está no acabamento todo preto, inclusive na gravata que é o logotipo da marca e que normalmente é dourada. Outros modelos serão lançados nos mesmos moldes no futuro.

Segundo a montadora, o acabamento todo escurecido visa agradar aos consumidores que gostam de um visual personalizado, como os que de dedicam ao tuning. Por dentro, o acabamento do teto e das colunas também vem na cor preta, assim como os bancos.

O nome da edição vem gravado em uma plaqueta, próxima das maçanetas no lado de dentro da cabine. Além disso, o logo está fixado na tampa da caçamba e também nas portas dianteiras.

Publicidade


Potência e preço

O trem de força é o 2.8 turbodiesel de 200 cv com câmbio automático de seis marchas e tração 4x4 com reduzida. De série há controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e central multimídia com integração a Apple CarPlay e Android Auto. O sistema de concierge e rastreamento, OnStar, segue disponível.

Sem divulgar preços, a GM afirmou que o modelo ficará entre as versões intermediárias LT e LTZ. Isso significa um valor entre R$ 154 mil e R$ 176 mil, respectivamente. A picape chega às lojas no final de abril.


Deixe sua opinião