Citroën C4 Cactus chega ao Brasil no segundo semestre

C4 Cactus será produzido no País e teve as primeiras imagens da versão nacional reveladas

c4 cactus
Citroën C4 Cactus Foto: Citroën

A Citroën revelou as primeiras imagens da versão brasileira do C4 Cactus. O modelo vai ser produzido na fábrica da PSA em Porto Real (RJ) e chega às ruas brasileiras no segundos semestre desse ano. O C4 Cactus vai ser vendido por aqui como SUV compacto.

O modelo foi lançado na Europa em 2014 e é produzido na Espanha. Na linha 2018, o Cactus foi levemente reestilizado. O SUV teve os air bumps laterais reduzidos e posicionados na parte baixa das portas. Os borrachões são marca registrada do carro e tomavam quase toda a lateral na versão original.

Conforto

O C4 Cactus também ganhou a suspensão que a Citroën chama de Progressive Hydraulic Cushions. O sistema tem amortecedores mais macios, que priorizam o conforto de rodagem. A marca não revelou ainda se o carro brasileiro terá essa configuração.

O interior tem instrumentos virtuais e o modelo nacional terá rodas de 17 polegadas e pneus de uso misto. Os preços e versões ainda não foram revelados.

Na Europa, o C4 Cactus tem apenas duas opções de motor. Um 1.2 a gasolina com 82 cv, 110 cv ou 130 cv. As versões mais fortes são turbinadas. Um 1.6 a diesel com 100 ou 120 cv completa a gama no Velho Continente. Há câmbio manual ou automático de seis marchas.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas