Você está lendo...
Citroën lança edição especial do Aircross
Notícias

Citroën lança edição especial do Aircross

Modelo recebe detalhes da empresa de materiais esportivos Salomon

23 de mar, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Citroën lança edição especial do Aircross
Versão especial terá duas opções de motorização

A Citroën anunciou o lançamento de uma série especial do Aircross. Batizada de Aircross Salomon, o modelo terá detalhes e a assinatura da marca de esportes de aventura Salomon. Disponível em apenas 700 unidades, a linha contará com duas opções de motorização: 300 unidades terão um motor 1.5 flexível de 93 cv e câmbio mecânico e 400 terão propulsor 1.6 VTi Flex Start, de 122 cv, e câmbio automático. Enquanto a primeira opção gera 14 mkgf de torque, a segunda entrega 16 mkgf.

O preço-base para as versões são de R$ 63.435 e R$ 68.515, respectivamente. Ambos terão direção elétrica, suspensão elevada, barras de teto longitudinais, controle elétrico dos retrovisores externos, rodas de liga leve, computador de bordo e central multimídia de série.

Publicidade


Visualmente, o Aircross Salomon possui monogramas da empresa de esporte nas laterais, decoradas com detalhes em cinza, e na tampa traseira. Na dianteira, o carro tem molduras em outro tom de cinza no acabamento do para-choque e nas luzes diurnas de LED. A versão especial do Aircross estará disponível em quatro cores: branca sólida, cinza metálica, branca perolizada e vermelha metálica.

Deixe sua opinião