Você está lendo...
Eis o novo Ford Ka Sedan
Lançamentos

Eis o novo Ford Ka Sedan

Modelo terá motores 1.0 e 1.5; estreia deve ocorrer antes de outubro

02 de fev, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Eis o novo Ford Ka Sedan
Ford Ka Sedan foi mostrado na Índia

A configuração sedã do Ka Concept foi mostrada oficialmente nesta segunda-feira, em São Paulo, logo após a apresentação do New Figo Sedan no Salão de nova Déli, na Índia. O projeto brasileiro, desenhado na fábrica da Ford em Camaçari, na Bahia, é um pouco maior que o modelo indiano. As lanternas também são maiores.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


++ Atual Ford Ka sai de linha

++ Veja o valor do seguro doa 10 carros mais vendidos do Brasil

++ Veja fotos no novo Ford Ka


++ Leia mais notícias sobre a Ford

De acordo com a Ford, tanto a versão sedã como a hatch, esta apresentada em novembro passado, serão lançadas no País antes do Salão de São Paulo, programado para outubro. O Ka Sedan foi exibido em um espaço de festas na zona sul da capital, todo feito em fibra. O interior não apresenta nenhum detalhe.Como opção de motores, a nova família Ka terá versões 1.0 e 1.5.

Terceiro produto global desenvolvido no Brasil, o Ka Sedan será destinado a mercados emergentes. O modelo será construído sobre a plataforma da marca destinada ao segmento de carros compactos. O Figo Concept, segundo informações da montadora, traz sistema multimídia com GPS, rádio com CD Player e MP3, além de conexão com smartphones.






Deixe sua opinião