Você está lendo...
Eles já começaram 2018 custando mais caro
Mercado

Eles já começaram 2018 custando mais caro

Fabricantes já aumentaram tabela de preços de alguns modelos logo após virada do ano

Redação

22 de jan, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

preços
Ford EcoSport
Crédito:Foto: Felipe Rau/Estadão
preços

É comum que na mudança de ano-modelo, ocorram reajustes de preços na tabela de muitos carros. Alguns mal esperaram 2018 começar para estrear a tabela nova com altas expressivas.

O primeiro a ficar mais caro em 2018 foi o Hyundai Creta. A versão de entrada Attitude subiu R$ 1.360 e passa a vustar R$ 76.350. Ela é equipada com motor 1.6 de 130 cv e câmbio manual.

As outras versões do modelo também ficaram mais caras. A maior alta foi na de topo (Prestige), que saiu de R$ 100.990 para R$ 102.580, um aumento de R$ 1.590. Já a versão Sport 2.0 foi a R$ 96.350.

Publicidade


A única que não teve seu valor alterado foi a Pulse Plus com motor 1.6 e câmbio automático, que continua sendo vendida por R$ 89.990.

A Toyota também subiu, mais discretamente, o preço da linha Etios. Os aumentos variaram entre R$ 210 e R$ 654 de acordo com a versão. O Etios hatch mais barato passou custar R$ 47.350.


A marca japonesa reservou aumentos maiores para a linha SW4, que virou 2018 até R$ 1.270 mais cara. A versão de topo SRX foi a elevados R$ 254.060. A de entrada, a SR Flex, passou a R$ 152.850, alta de R$ 760 em relação à tabela de 2017.

Mais recentemente, a Jeep também reajustou a tabela do Renegade. O modelo agora parte de R$ 75.790, cobrados pela versão Custom 1.8 manual.


As demais versões com motor 1.8 Flex sofreram aumento de R$ 1.500. Naquelas com motor a diesel 2.0, a alta varia entre R$ 1.300 e R$ 2.000. A única versão sem reajuste foi a automática da Custom, disponível apenas para clientes PCD, que continua sendo vendida por R$ 69.990.

Já a Ford não esperou o ano novo para elevar a tabela (mais uma vez) do EcoSport. O SUV compacto ficou R$ 1 mil mais caro na versão de entrada SE, de câmbio manual, e custa agora R$ 77.990.


O EcoSport SE com câmbio automático também teve um reajuste de R$ 1 mil, saindo de R$ 82.990 para R$83.990. Já a versão FreeStyle sofreu aumento de R$ 1,5 mil nas configurações com câmbio manual e automático, custando agora R$ 83.990 e R$ 89.990, respectivamente.

O menor reajuste entre os Eco foi na versão de topo Titanium. Com um aumento de R$ 960, o modelo (apenas com câmbio automático) passa a ser vendido por R$96.850. Seu preço inicial era de R$ 93.990.

Hyundai New HB20S Comfort Plus
Oferta exclusiva

Hyundai New HB20S Comfort Plus

Deixe sua opinião