Você está lendo...
Empresa oferece ‘head-up display’ para qualquer carro com injeção eletrônica
Notícias

Empresa oferece ‘head-up display’ para qualquer carro com injeção eletrônica

Head-Up Display oferecido por empresa de comércio eletrônico pode ser instalado em carros com injeção

30 de ago, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Empresa oferece 'head-up display' para qualquer carro com injeção eletrônica
Head-Up Display pode ser instalado em qualquer veículo com injeção eletrônica, garante empresa
A empresa de comércio eletrônico ArsenalCar está oferecendo no Brasil o Head-Up Display, dispositivo que projeta no para-brisa informações como velocidade, distância percorrida, consumo médio e até temperatura da água do motor.

Normalmente, o sistema vem de fábrica em alguns automóveis de luxo. A empresa, no entanto, garante que o equipamento pode ser adaptado em qualquer veículo com injeção eletrônica, o que significa que ele pode ser utilizado em todos os carros nacionais produzidos a partir de meados dos anos 90.

No portal de vendas (www.arsenalcar.com.br), que é especializado em peças e acessórios automotivos, o dispositivo custa R$ 499.

Publicidade


De acordo com informações da empresa, o acessório deve ser instalado sobre o painel, na direção do motorista. Ele capta as informações por meio da tomada OBD, a entrada utilizada para verificação e diagnóstico dos sistemas eletrônicos do veículo. Geralmente, essa tomada fica sob o painel.

Um dos argumentos utilizados pela empresa em favor do uso do Head-Up Display é que, ao projetar a velocidade no para-brisa, ele pode ser um aliado do motorista para evitar multas motivadas por excesso de velocidade.

Bônus: veja 15 mitos automotivos:


Deixe sua opinião