Você está lendo...
Ferrari Enzo abandonada é alvo da Interpol
Notícias

Ferrari Enzo abandonada é alvo da Interpol

Modelo está em pátio da polícia de Dubai desde 2012 e agora faz parte de um processo de fraude nos Emirados

08 de fev, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Ferrari Enzo abandonada é alvo da Interpol
Ferrari Enzo abadonada

Há muitos carros interessantes no pátio da polícia de Dubai, deixados por ex moradores que deixaram o País e não podem levar os veículos comprados por lá. Geralmente a polícia faz um leilão e vende esses modelos. Mas tem um especial que chama a atenção tanto pela raridade quanto pelo tempo que está lá: uma Ferrari Enzo.

Com apenas 399 unidades vendidas no mundo todo, a Enzo está abandonada em Dubai desde 2012 e agora faz parte de um processo da Interpol, a polícia internacional. O dono do carro, que não teve o nome revelado, é procurado por ter sido acusado de fraude nos Emirados Árabes e fugiu.

Publicidade


O coronel Saif Muhai Al Mazroui, diretor do departamento de trânsito de polícia de Dubai, afirmou que já recebeu até uma proposta de um colecionar americano disposto a pagar US$ 1,6 milhão no carro. Mas ela foi recusada por causa do processo. Como a justiça ainda não tem o paradeiro do dono da Enzo, é possível que está rara Ferrari ainda fique um bom tempo pegando tempestade de areia e poeira em Dubai.

BÔNUS: Ferrari Enzo partida em dois é reconstruída e vai a leilão


Deixe sua opinião