Você está lendo...
Ferrari Enzo de Tommy Hilfiger vai a leilão
Notícias

Ferrari Enzo de Tommy Hilfiger vai a leilão

Ferrari Enzo que pertence a famoso estilista tem apenas 5.800 km rodados e será leiloada em janeiro

25 de nov, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Ferrari Enzo de Tommy Hilfiger vai a leilão
Enzo que pertenceu a Hilfiger por dez anos tem menos de 6 mil km rodados

É muito bom ser o proprietário de um superesportivo. Se ele pertenceu a uma celebridade antes de você, a história pode ficar ainda mais interessante, como é o caso dessa Ferrari Enzo, de propriedade do estilista Tommy Hilfiger que está à venda.

O modelo, que foi o superesportivo limitado da marca italiana antes da LaFerrari, tem apenas 5.829 quilômetros no hodômetro durante os dez anos em que pertenceu a Hilfiger - cerca de 560 km por ano.

Publicidade


De acordo com o anúncio, da RM Sothebys, o carro está em perfeitas condições, tanto na parte estética, de pintura e interior, quanto na mecânica, formada pelo motor V12 6.0 de 660 cv e 66,8 mkgf, com o qual é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e atingir a velocidade máxima de 350 km/h.

Em dois anos (2002 a 2004) foram produzidos apenas 349 exemplares do superesportivo, que depois ganhou uma série com mais 50 unidades. A Enzo será um dos carros leiloados durante um evento da RM Sotheby's, no estado de Arizona, nos Estados Unidos, no dia 19 de janeiro de 2017.


Deixe sua opinião