Você está lendo...
Fiat 500 ganha série biton em Genebra
Notícias

Fiat 500 ganha série biton em Genebra

Fiat 500 Collezione tem pintura "saia e blusa" e estreia no Salão de Genebra

Redação

05 de mar, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

fiat 500
Fiat 500 Collezione
Crédito:

A Fiat mostra durante o Salão de Genebra, na Suíça, uma nova série especial do 500. Batizada de Collezione, ela traz como principal atração uma pintura biton ao estilo “saia e blusa” e mesmo estilo de divisão no interior.

Entre as opções de pintura em dois tons está uma que mescla o branco e cinza, batizada de “Primavera”. Ainda assim, quem não quiser uma das opções com dois tons de pintura pode escolher um tom de branco ou de azul básicos.

Por dentro, há a opção dos bancos em uma mistura de três cores com branco, cinza e faixas mesclando as duas cores. O painel traz uma faixa com a mesma cor da parte de baixo da carroceria. Os tapetes também são especiais.

Publicidade


OPCIONAL

O único opcional da série é um upgrade no sistema de entretenimento. A central multimídia pode ser substituída por outra com tela de 7″ e integração com o Apple CarPlay e Android Auto. Ela traz ainda sistema de navegação GPS e som premium da Beats.

Além disso, a carroceria tem toques cromados nos para-choques, capô e capa dos espelhos. As rodas são de 16 polegadas com várias opções de desenho. O logo com o nome da edição vem na traseira.


Deixe sua opinião