Você está lendo...
Fiat mostra primeiras imagens do Argo
Lançamentos

Fiat mostra primeiras imagens do Argo

Hatch compacto aparece em versão esportiva HGT com rodas maiores e indicativo de câmbio automático de seis marchas

Redação

17 de mai, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Foto: Fiat

A Fiat revelou as primeiras imagens do Argo, seu novo hatch compacto. Com visual bem diferente do que a marca vinha apresentando no País até então, ele lembra um pouco o Tipo europeu, principalmente pelas lanternas traseiras, em formato de bumerangue. O modelo chega para brigar com os líderes de mercado Chevrolet Onix e Hyundai HB20.

O modelo da foto pode ser da versão de topo, esportiva, visível pelas rodas grandes e pela saída do escapamento em formato trapezoidal. No para-lama, a inscrição HGT indica que a variante retomará o nome usado no antigo Brava esportivo. Na tampa traseira, o logo da marca em tamanho grande, como no Mobi.

Outro detalhe na tampa do porta-malas é a inscrição AT6, que indica o uso de uma transmissão automática de seis marchas, possivelmente a mesma usada em Toro e Reneagade com motor 1.8.

Publicidade


A frente do HGT terá também grade com padrão colmeia e um filete vermelho na parte inferior, ligando os dois faróis de neblina.

O modelo, que será produzido em Betim (MG), terá ao menos duas opções de motores – o 1.3 Firefly de até 109 cv e um outro, que pode ser o 1.8 de até 139 cv usado no Renegade.

Além do hatch, haverá também um sedã, que também deve substituir dois carros, o Linea e o Grand Siena, e será produzido na Argentina.


Galeria: Carros que chegam ao Brasil ainda este ano

Deixe sua opinião