Você está lendo...
Fiat terá motores 1.0 e 1.3 turbo em 2019
Notícias

Fiat terá motores 1.0 e 1.3 turbo em 2019

Novidades serão lançadas na Europa nos próximos dois anos e em seguida vir ao Brasil

Hairton Ponciano Voz

10 de mai, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Foto: Fiat

Os motores da família Firefly (que equipam os Fiat Uno, Mobi Drive e estarão também no Argo, a ser lançado no fim deste mês) deverão receber turbo num prazo de dois anos. De acordo com uma fonte da marca, tanto a versão 1.0 (de três cilindros) como a 1.3 (quatro cilindros) ganharão turbocompressor em 2019. A estreia, no entanto, está prevista para ocorrer na Europa. Depois, deve chegar ao Brasil.

Argo sedã. Embora esteja focada no lançamento do Argo hatch, a Fiat já está planejando a chegada da versão sedã do modelo. O novo três volumes será produzido na Argentina, e a previsão é que ele chegue ao mercado no primeiro semestre do ano que vem. O nome ainda não está definido, mas a fonte ouvida pelo Jornal do Carro adianta que ele terá nome próprio, e não será apenas “Argo sedã”.

A mesma fonte descarta o lançamento de algum SUV derivado do Argo, por questão de custos. É certo, porém, que uma versão aventureira está prevista para a família de compactos.

Publicidade


Linha enxuta. Por causa do Argo, a produção do Punto já está praticamente paralisada. Pela mesma razão, o Palio a partir de agora será vendido somente com motor 1.0.

Deixe sua opinião