Você está lendo...
Fiat Toro recebe quatro estrelas no Latin NCAP
Notícias

Fiat Toro recebe quatro estrelas no Latin NCAP

Em teste de colisão, Fiat Toro tem quatro estrelas para proteção de adultos e crianças

Redação

21 de mar, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

latin ncap
Teste de colisão da Fiat Toro no Latin NCAP
Crédito:

O Latin NCAP realizou um novo teste no qual avaliou a picape Fiat Toro. O resultado foi quatro estrelas em um total de cinco possíveis. Isso para a proteção de adultos e também de crianças no banco traseiro.

Essa é a primeira vez que a picape foi avaliada pelo órgão desde seu lançamento, em 2016. Os testes realizados foram de colisão frontal e lateral. Segundo o Latin NCAP, a picape ofereceu boa proteção para cabeça dos adultos e marginal para a área do tórax.

A versão avaliada foi a de entrada, que traz dois air bags e controle de estabilidade e sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas. Foi considerado também o fato do modelo oferecer a possibilidade de desligar air bag do passageiro para carregar uma criança no banco dianteiro.

Publicidade


Boa nota com seis air bags

Foi realizado também um teste com a versão mais completa, que tem, quatro air bags extras, ou seja seis (dois dianteiros, dois laterais e dois de cortina). O resultado geral foi o mesmo, quatro estrelas para a proteção dos adultos e também de crianças. Dessa vez com boa proteção para todas as partes do corpo.

Deixe sua opinião