Você está lendo...
Ford divulga imagens do novo Mustang conversível
Notícias

Ford divulga imagens do novo Mustang conversível

Ford mostra primeiras as imagens do Mustang reestilizado na versão conversível

21 de jan, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Ford divulga imagens do novo Mustang conversível
Mustang conversível terá os mesmos motores do cupê, quatro cilindros turbo e V8 com injeção direta

A Ford divulgou as primeiras imagens da versão conversível do Mustang, que foi recém-reestilizado. O modelo adotou as mesmas mudanças visuais vistas no cupê, incluindo um capô mais baixo, novos faróis e para-choques e grade mais larga.

Por dentro, o Mustang conversível também recebeu o painel virtual com tela de 12 polegadas que pode ser personalizado com diferentes itens de exibição. Entre as tecnologias adotadas estão o assistente pré-colisão com detecção de pedestres e o MyMode, que estabelece e guarda suas preferências para a próxima vez que for sair com o carro.

Publicidade


Tal qual o cupê, o conversível perdeu o motor V6 a gasolina em detrimento do quatro-cilindros 2.3 turbo da família Ecoboost. Na versão GT, o motor é um V8 5.0. O Ecoboost terá mais torque e o “v-oitão” foi melhorado com adoção de injeção direta e indireta de combustível, entregando mais potência e melhor consumo.

Para o V8 há ainda um novo sistema de exaustão com válvulas ativas, que controla o som que sai dos escapamentos, como ocorre com os modelos S e RS da Audi e Porsche, por exemplo. Na parte estrutural, suspensão adaptativa com amortecedores magnéticos foram adotados como opcionais.


Deixe sua opinião