Você está lendo...
Ford inicia hoje a pré-venda do Mustang
Notícias

Ford inicia hoje a pré-venda do Mustang

Esportivo pode ser encomendado por R$ 299.900, com entregas a partir do final de março

Redação

11 de dez, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

mustang
Ford Mustang GT
Crédito:Foto: Ford
mustang

Prometido para o País desde a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado, o Mustang está finalmente de malas prontas para o Brasil. Quem estiver interessado em comprar o modelo já pode encomendá-lo a partir de hoje por meio do hotsite www.mustangford.com.br, ou em uma concessionária Ford.

O esportivo será oferecido em versão única, GT Premium, de topo em sua gama, por R$ 299.900. A versão traz motor V8 5.0 de 466 cv, câmbio automático de 10 marchas com trocas manuais por aletas no colante e pacote de alta performance. A última geração recebeu atualizações na dianteira e painel digital configurável.

Para conseguir a reserva de uma das unidades do primeiro lote, o interessado terá de deixar um sinal correspondente a 10% do valor do carro. As primeiras unidades começarão a ser entregues aos novos donos no fim de março de 2018.

Publicidade


Quem fizer o primeiro contato com a marca por meio do site será procurado por uma equipe de vendas dedicada exclusivamente ao Mustang, que conduzirá o processo de compra, com a configuração do exemplar desejado e as opções de pagamento – a Ford diz ter se inspirado em marcas do segmento premium.

Deixe sua opinião