Você está lendo...
Forester L é a nova opção de entrada do SUV da Subaru no Brasil
Lançamentos

Forester L é a nova opção de entrada do SUV da Subaru no Brasil

Novo Forester L se junta às versões Sport e XT Turbo e complementa a linha do Subaru no País

Redação

09 de nov, 2017 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Subaru Forester L / Crédito: Subaru
Crédito:

Já está à venda no Brasil a versão L do Forester, que passa a ser a opção de entrada do SUV da Subaru no País. Com preço sugerido de R$ 118.900, a novidade, que será oferecida até o fim deste mês com IPVA e documentação grátis, tem a mesma base mecânica da versão intermediária, Sport.

O Forester L traz motor 2.0 boxer (cilindros opostos) a gasolina, que gera 150 cv de potência e 20,2 mkgf de torque, câmbio automático de seis marchas e tração 4×4. De série há itens como ar-condicionado de duas zonas, rodas de liga leve de 18 polegadas e seis air bags, entre outros.

Também fazem parte do pacote suspensão traseira com sistema de nivelamento automático, controles de tração e estabilidade e distribuição eletrônica de frenagem. Assistente de partida em rampas, ativação automática dos faróis e dos limpadores de para-brisa são outros equipamentos de série.

Publicidade


No visual, a nova versão compartilha a grade hexagonal dos demais Forester. Entre os destaques da dianteira, há duas grandes entradas de ar e faróis de neblina nas extremidades do para-choque. Os faróis têm luzes bi xenônio e sistema que direciona o facho para iluminar melhor curvas. Atrás, as lanternas são de LEDs e há câmera para auxiliar em manobras.

Na cabine há itens como computador de bordo e sistema multimídia com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas. Há ainda controles do sistema de som no volante, que é revestido de couro.

Outras versões


A mais que a versão L, a Sport, que já estava à venda no País, traz teto solar elétrico, opção de trocas de marcha por meio de hastes no volante e partida do motor sem chave (por botão).

A opção XT Turbo, de topo da linha, tem motor 2.0 com turbo de 240 cv de potência e câmbio automático de oito velocidades. Além dos itens da Sport, inclui sistema de som da marca Harman/Kardon, navegador GPS e três modos de condução (Intelligent, Sport e #Sport).

 


 


VEJA TAMBÉM: OS 20 CARROS MAIS VENDIDOS EM OUTUBRO DE 2017

Deixe sua opinião