Você está lendo...
GM lança aplicativo para pagamento de gasolina pela central multimídia
Notícias

GM lança aplicativo para pagamento de gasolina pela central multimídia

Marketplace também permitirá que motoristas agendem serviços em concessionária e realizem transações do dia a dia

Redação

06 de dez, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

General Motors/ Divulgação
Crédito:

A General Motors está lançando um novo aplicativo para pagar gasolina e outros produtos pela central multimídia do carro. Além do combustível, o Marketplace permitirá que os motoristas agendem serviços nas concessionária e realizem transações do dia a dia, como comprar um café ou reservar uma mesa em um restaurante.

A fabricante já está disponibilizando o app nos modelos 2017 e 2018 equipados com o novo sistema MyLink da GM. Para utilizar a nova tecnologia, os proprietários não precisam ter um plano de dados, mas devem autorizar a atualização no sistema multimídia.

A GM espera que a partir de 2018 já seja possível pagar o abastecimento pelo aplicativo. De acordo com a montadora, cerca de doze serviços estarão disponíveis no sistema ao longo do ano.

Publicidade


Algumas das empresas parceiras no projeto são Wingstop, Shell, ExxonMobil, Priceline.com, Parkopedia, Applebees, IHOP e Delivery.com. A Starbucks deverá fazer parte deste grupo no início de 2018.

A GM espera que o número de veículos nos Estados Unidos com o Marketplace disponível aumente dos atuais 1,9 milhões para cerca de 4 milhões até o final do próximo ano.

 


VEJA TAMBÉM: SETE TECNOLOGIAS QUE ESTARÃO NOS CARROS EM CINCO ANOS

Deixe sua opinião