Você está lendo...
Creta e Tracker ganham destaque
Mercado

Creta e Tracker ganham destaque

Pelo segundo mês consecutivo, Hyundai Creta pode conquistar liderança entre os SUVs compactos; Tracker avança

Rafaela Borges

28 de dez, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Hyundai Creta
Hyundai Creta
Crédito:Modelo lidera o segmento de SUVs no resultado parcial de dezembro
Hyundai Creta

No segmento de SUVs, os destaques deste fim de ano são Hyundai Creta e Chevrolet Tracker. O primeiro pode, pelo segundo mês seguido, conquistar a liderança entre os compactos.

Já o Tracker já garantiu seu melhor mês de vendas. Além disso, deve garantir sua melhor posição no ranking de vendas do segmento neste ano.

De 1º a 22 de dezembro, o Creta somou 4.277 unidades emplacadas. A vantagem é ampla ante o segundo colocado, Honda HR-V (3.463 exemplares vendidos).

Publicidade


Além disso, por enquanto, o Creta também aparece à frente do líder do segmento de SUVs, o médio Compass. O modelo da Jeep teve 4.093 emplacamentos de 1º a 22 de dezembro.

A vantagem, no entanto, é bastante apertada para garantir o primeiro lugar do Hyundai Creta no fechamento do mês.

SEGMENTO


O terceiro lugar do segmento de SUVs compactos é do Nissan Kicks, com 2.858 emplacamentos. Quarto colocado, o Jeep Renegade tem 2.722 unidades vendidas de 1º a 22 de dezembro.

O Ford EcoSport fecha a lista dos cinco SUVs compactos mais emplacados. Ele somou, no período, 2.532 exemplares emplacados.

TRACKER


No fim do ano passado, o Tracker passou por reestilização e ganhou motor 1.4 turbo. No entanto, as vendas não decolaram.

Em dezembro, porém, o carro já soma 1.614 emplacamentos (entre os dias 1º e 22). Antes mesmo do fechamento do mês, ele já conseguiu garantir seu melhor resultado do ano.

No ranking de SUVs compactos, o Tracker é, até agora, o sétimo mais emplacado. Na lista que inclui todos os SUVs, ele tem o oitavo lugar.


VEJA TAMBÉM: CARROS QUE SAÍRAM DE LINHA EM 2017

Hyundai Creta Comfort Plus
Oferta exclusiva

Hyundai Creta Comfort Plus

Deixe sua opinião