Hyundai mostra novo Santa Fe 2019

Santa Fe 2019 será mostrado em Genebra com visual inspirado no Kona e amplas evoluções sobre modelo atual

santa fe 2019
Hyundai Santa Fe 2019 Foto: Hyundai

A Hyundai revelou as primeiras imagens da nova geração do Santa Fe. A quarta fase do modelo ganhou visual inspirado no SUV compacto Kona e é bem diferente do modelo atual. O Santa Fe 2019 é aguardado para o Salão de Genebra, que ocorre em março.

A dianteira tem uma grade pronunciada, com faróis mais finos e as luzes auxiliares agrupadas abaixo. A traseira ainda não foi mostrada, mas deve seguir o mesmo estilo. Desenhos mostrados pela marca apontam lanternas também afiladas e luzes de LED.

Dentro, o Santa Fe 2019 também mudou muito em relação ao carro atual. A central multimídia tem destaque no painel, com sistema semelhante ao usado por outros Hyundai. O cluster de instrumentos poderá ter partes virtuais e há comodidades como ar-condicionado automático de duas zonas. A marca também revelou que o modelo terá itens de segurança como aviso de colisão iminente e monitores de faixa de rolagem e pontos cegos.

Motores

Na Coreia do Sul, o Santa Fe deverá ter motores 2.0 turbo a gasolina e 2.2 diesel, ambos ligados a um câmbio automático de oito marchas. No Brasil, o modelo usa um V6 de 3,3 litros com 270 cv. A novidade deverá ser a estrela da Hyundai no próximo Salão de Genebra, em março.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas