Você está lendo...
Jeep confirma picape do Wrangler
Notícias

Jeep confirma picape do Wrangler

Modelo está em desenvolvimento e terá cabine dupla para ser opção voltada ao lazer da linha Wrangler

18 de jan, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

jeep
Jeep Wrangler 2018
Crédito:Foto: Jeep
jeep

O CEO do grupo FCA Sergio Marchionne confirmou que a linha Wrangler voltará a ter uma versão picape. O modelo já roda em testes nos Estados Unidos e será lançado apenas em 2019. O modelo da Jeep deverá ter cabine dupla e painéis da carroceria removíveis, como no modelo recém lançado.

Segundo o executivo, a picape será um modelo de nicho, voltado ao lazer. As versões com duas e quatro portas do Wrangler serão as direcionadas para os clientes que procuram um veículo propriamente off-road. Ainda assim, a picape deverá ter os sistemas de tração e controle eletrônico do Wrangler "comum". Marchionne também afirmou que a versão não será concorrente direto de picapes comuns, como Chevrolet Silverado e Ford F-150.

Os motores também seguirão a linha do jipe. Devem estar diponíveis os V6 Pentastar de 271 cv, o novo 2.0 turbo de 270 cv e possivelmente um V6 a diesel com cerca de 250 cv.

Publicidade


Cherokee

O Cherokee passou por uma leve reestilização que alterou um pouco o visual polêmico da dianteira do veículo. Os faróis duplos saem e entram conjuntos ópticos únicos com LEDs integrados. Ele seguirá com motor V6 3.6 Pentastar que nele rende 271 cv.

Deixe sua opinião