Jeep confirma picape do Wrangler

Modelo está em desenvolvimento e terá cabine dupla para ser opção voltada ao lazer da linha Wrangler

jeep
Jeep Wrangler 2018 Foto: Jeep

O CEO do grupo FCA Sergio Marchionne confirmou que a linha Wrangler voltará a ter uma versão picape. O modelo já roda em testes nos Estados Unidos e será lançado apenas em 2019. O modelo da Jeep deverá ter cabine dupla e painéis da carroceria removíveis, como no modelo recém lançado.

Segundo o executivo, a picape será um modelo de nicho, voltado ao lazer. As versões com duas e quatro portas do Wrangler serão as direcionadas para os clientes que procuram um veículo propriamente off-road. Ainda assim, a picape deverá ter os sistemas de tração e controle eletrônico do Wrangler “comum”. Marchionne também afirmou que a versão não será concorrente direto de picapes comuns, como Chevrolet Silverado e Ford F-150.

Os motores também seguirão a linha do jipe. Devem estar diponíveis os V6 Pentastar de 271 cv, o novo 2.0 turbo de 270 cv e possivelmente um V6 a diesel com cerca de 250 cv.

Cherokee

O Cherokee passou por uma leve reestilização que alterou um pouco o visual polêmico da dianteira do veículo. Os faróis duplos saem e entram conjuntos ópticos únicos com LEDs integrados. Ele seguirá com motor V6 3.6 Pentastar que nele rende 271 cv.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas