Você está lendo...
Jeep revela sete conceitos diferentes para evento anual
Notícias

Jeep revela sete conceitos diferentes para evento anual

São cinco conceitos novos baseados no Wrangler e até um Wagoneer modernizado

Redação

21 de mar, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

conceitos
Jeep 4Speed Concept
Crédito:Foto: Jeep
conceitos

A Jeep vai mostrar nada menos que sete conceitos no evento anual Easter Jeep Safari. Cinco deles são baseados na nova geração do Wrangler, um é uma releitura do Renegade e o último é feito sobre um Jeep Wagoneer de 1965 original.

O primeiro é o 4SPEED, um Wrangler com painéis da carroceria de fibra de carbono e 55 centímetros a menos no comprimento. As rodas tem 18 polegadas e os pneus são grandes todo-terreno de 35 polegadas. O motor é o 2.0 turbo aliado ao câmbio automático de oito marchas do Wrangler de produção normal.

Publicidade


O segundo é o Sandstorm, inspirado nas corridas de Baja. A carroceria também é bastante modificada e o modelo ganhou suspensões especiais com maior curso. Os eixos são Dynatrac 60 reforçados, com relação de diferencial encurtada para maior capacidade off-road. sob o capô, um V8 de 6,4 litros e câmbio manual de seis marchas.

O Nacho Jeep foi criado para mostrar as peças do catálogo de Performance Parts da Mopar. Um Wrangler Rubicon ganhou pintura amarela e um capô novo, além de grade escurecida e guincho elétrico. Há ainda luzes auxiliares de LED e portas tubulares.


O conceito Jeepster tem inspiração retrô, com pintura em dois tons e capota rígida. Há luzes auxiliares e a suspensão foi elevada em duas polegadas. Por dentro, os bancos são de couro e o acabamento tem o mesmo vermelho da carroceria.

O último Wrangler conceito é o J-Wagon. O modelo é baseado no Wrangler Sahara de cinco portas e tem ares mais luxuosos. O capô tem um snorkel para captação de ar em áreas alagadas e o interior tem revestimentos na cor marrom.


Wrangler e Wagoneer

Já o pequeno Renegade se tranformou no conceito B-Ute. O jipinho ficou 1,5 polegada mais alto e ganhou arcos de roda mais largos. A cabine tem revestimento em dois tons e preto brilhante pelo painel.


O Wagoneer Roadtrip é baseado no modelo original de 1965, mas com o entre-eixos alongado em 12 centímetros. Apesar da aparência próxima da original, as rodas são de 17 polegadas com pneus lameiros de 33 polegadas. A cabine manteve os bancos inteiriços os painéis de porta do modelo de época. Há até uma caixa de ferramentas do Wagoneer original. O motor é um V8 de 5,7 litros acoplado a um câmbio automático de quatro marchas.

Deixe sua opinião