Você está lendo...
Ka Freestyle terá central multimídia semelhante à do EcoSport
Notícias

Ka Freestyle terá central multimídia semelhante à do EcoSport

Considerado um "SUV" pela Ford, Ka Freestyle terá interior igual ao do Ka+ europeu, mostrado no Salão de Genebra, Suíça

Redação

07 de mar, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Ford Ka Freestyle
Crédito:A Ford garante que o Ka Freestyle não é apenas uma reestilização do Ka Trail. Foto: Diego Ortiz

Quando a Ford apresentou o Ka Freestyle em São Paulo, no dia 31 de janeiro, a montadora tomou a precaução de escurecer totalmente os vidros, para não revelar o interior do modelo.

Mas o Ka+, versão europeia do carro, se revelou por inteiro no Salão de Genebra, na Suíça. O modelo, que deve ser lançado no Brasil no segundo semestre, com status de “produto global”, teve a parte interna reformulada, a exemplo do Ka normal, que chega antes (ele está previsto para o primeiro semestre, como pode ser conferido aqui).

O maior destaque no novo painel é a grande tela da central multimídia, que fica destacada, em disposição semelhante à do EcoSport.

Publicidade


Com isso, os botões do sistema de som foram redesenhados, assim como os controles do ar-condicionado, que passa a ser digital. O quadro de instrumentos igualmente recebeu novo grafismo.

A Ford não revelou especificações técnicas do modelo, que é considerado um “SUV” pela empresa. Mas, em relação ao Ka normal, o Freestyle tem suspensão elevada, molduras pretas nas caixas de rodas, spoilers, máscara negra nos faróis e rack de teto.


Na ocasião do evento em São Paulo, executivos da marca fizeram questão de ressaltar que o carro não é apenas um modelo aventureiro comum. Para o diretor de marketing e vendas da montadora, Antônio Baltar, a “procura por um SUV às vezes não encontra o bolso do consumidor. O Ka Freestyle chega para mudar isso”.

Deixe sua opinião