Você está lendo...
Kia KX3 chega ao Brasil em 2017 com novo visual
Notícias

Kia KX3 chega ao Brasil em 2017 com novo visual

SUV KX3 da Kia ganhou reestilização no Salão de Chengdu, na China, antes de chegar ao Brasil

09 de set, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Kia KX3 chega ao Brasil em 2017 com novo visual
Kia KX3 será um dos produtos fabricados no México em 2017

A Kia divulgou as primeiras imagens da reestilização do utilitário-esportivo (SUV) compacto KX3. Confirmado para desembarcar no Brasil em 2017, o modelo foi mostrado no Salão do Automóvel de Chengdu, na China.

Na dianteira, a principal mudança é o tamanho das grades, superior e inferior, que ficaram maiores e mais largas, como no irmão maior Sportage. Para isso, os antigos faróis de neblina quadrados deram espaço a outros, redondos e menores, além de faixas de LEDs diurnos verticais. Por dentro ele está igual, assim como a traseira continua inalterada.

Publicidade


O jipinho reestilizado será oferecido na China com três opções de motores: o 1.6 de 125 cv, o 2.0 de 160 cv, ambos aspirados e um 1.6 turbo de 161 cv, todos podendo ser associados ao câmbio automático ou manual de seis marchas.

Ele será um dos produtos fabricados na nova fábrica da Kia no México, onde a marca sul-coreana injetou US$ 3 bilhões, e que entrou em funcionamento agora com 80% de sua produção destinada as Américas do Sul e do Norte.

Além do KX3, que vai brigar com Jeep Renegade, Honda HR-V, Nissan Kicks, Ford EcoSport, entre outros, dessa fábrica virão ao País o reestilizado Cerato e o inédito hatch Rio, que brigam com Ford Fiesta sedã e hatch, respectivamente.


Kia Sportage Híbrido EX Prestige Turbo GDI 180 cv
Oferta exclusiva

Kia Sportage Híbrido EX Prestige Turbo GDI 180 cv

Deixe sua opinião