Lamborghini Huracán Performante de 640 cv chega em janeiro

Lamborghini Huracán Performante tem V10 de 640 cv e desembarca em janeiro por R$ 3.300.000

Lamborghini Huracán Performante

A Lamborghini apresentou no último final de semana para clientes VIP o Huracán Performante, versão mais potente do “menor” esportivo da marca de Sant’Agata Bolagnese, que chegará em janeiro a revenda da marca por cerca de R$ 3.300.000.

O Performante usa o mesmo motor V10 5.2 do restante da linha Huracán, mas que foi preparado para entregar 640 cv e 61,1 mkgf – 30 cv e 4 mkgf extras. Entre as mudanças realizadas ao propulsor estão nova admissão, válvulas de titânio e melhoria no fluxo de ar. O esportivo ainda perdeu 40 quilos.

Assim, o Performante acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e de 0 a 200 km/h em 8,9 segundos – melhora de 0,3 segundo e 1 segundo, respectivamente. A velocidade máxima foi mantida em 325 km/h.

Outras alterações foram na transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem, para respostas mais rápidas, e na suspensão, que ficou mais firme. O sistema de direção hidráulica e o controle de estabilidade foram recalibrados. Já o escapamento foi redesenhado e a tração integral ajustada para maximizar a tração em todas as situações.

Há novas peças de fibra de carbono, como novos spoilers dianteiros e traseiro, e um aerofólio com flaps ativos – que mudam de ângulo para melhorar a pressão aerodinâmica ou a velocidade. O novo painel de instrumentos, que é uma tela de LCD, é personalizável conforme o modo de condução escolhido: Strada, Sport ou Corsa.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas