Você está lendo...
McLaren lança 570S 'Inspired by GT4' no País
Lançamentos

McLaren lança 570S 'Inspired by GT4' no País

McLaren 570S 'Inspired by GT4' celebra histórico da McLaren em corridas da categoria GT4

Redação

05 de jun, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

570S Inspired by GT4
Carroceria
Crédito:Pintura é branca ou preta (Foto: McLaren)
570S Inspired by GT4

A McLaren está lançando no Brasil a versão especial do McLaren 570S. A exclusiva coleção "Inspired by GT4" homenageia o McLaren 570S GT4, utilizado no GT4 European Cup. Trata-se de um campeonato para carros esportivos.

Apenas 20 unidades do 570S "Inspired by GT4" serão produzidas e uma delas estará à venda no Brasil - chegará no segundo semestre. Há duas cores disponíveis na carroceria, preta ou branca. Para o País, será destinada uma branca.

O cliente pode personalizar o carro com kit estético GT4, que inclui  pinças de freio especiais e cintos de segurança em laranja, vermelho ou amarelo.

Publicidade


O 570S "Inspired by GT4" foi desenvolvido pela divisão de personalização da montadora, a MSO (McLaren Special Operations). Entre os destaques, há um kit que inclui asa traseira fixa de fibra de carbono, com luz de freio central montada em posição elevada.

Há ainda aletas direcionais na parte inferior da carroceria, capô de carbono com visual acetinado  e sistema de escape esportivo de titânio. O carro traz volante de carbono com emblema "12 horas" no aro.

Apesar de o 570S "Inspired by GT4" utilizar o mesmo motor V8 biturbo de 3,8 litros (com 570 cv e 61,2 mkgf de torque) do 570S Coupé, há algumas modificações para privilegiar o downforce, segundo informações da McLaren.


570S "Inspired by GT4" tem número de série

Os consumidores poderão personalizar cada 570S "Inspired by GT4" adicionando um número à pintura, como em um carro de corrida.

Cada carro contará com uma placa exclusiva alusiva ao número da versão especial.

O preço para o mercado brasileiro ainda não foi definido pela McLaren.


McLaren no Brasil

A McLaren chegou ao Brasil há cerca de um mês. A representação oficial ficou a cargo da Eurobike, grupo que reúne concessionárias de diversas marcas de luxo (como Audi, BMW, Land Rover e Porsche).

Estão à venda no Brasil as linhas 570 e 720. A marca também destinou ao País exemplares do exclusivo McLaren Senna, com preço estimado em R$ 8 milhões.

Deixe sua opinião